Homem espanca ex-mulher e ameaça atear fogo na casa

Foto: reprodução/ilustrativa

Uma mulher foi internada após ser agredida pelo ex-marido durante a madrugada desta quarta-feira, 20, em Tubarão. Para a polícia, a mulher disse que estava dormindo quando foi surpreendida pelo ex-companheiro com socos no rosto e na cabeça, por volta das 2 horas. Eles estão em processo de separação e ela possui uma medida protetiva de urgência que impede o homem de se aproximar dela. A intenção do homem, segundo disse a vítima à polícia, era de matá-la e atear fogo na casa.

Desesperada, a mulher conseguiu pegar a filha mais velha e entrou no carro para fugir. A filha mais nova, que estava dormindo, ficou na casa. Para tentar impedir a fuga, o homem quebrou o para-brisa, os retrovisores e amassou o capô do carro.

Somente quando chegou no hospital que a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar. Enquanto recebei atendimento hospitalar, a filha mais velha ficou aos cuidados do padrinho, e a mais nova foi encontrada com a avó e passa bem. O homem não foi localizado. O caso segue sendo investigado.