Homem é encontrado vivo após ficar mais de uma hora desaparecido em lagoa de Laguna 

Foto: reprodução | Agora Laguna

Um homem de 52 anos foi encontrado vivo após ter desaparecido por cerca de 1h30 na Lagoa Santo Antônio dos Anjos, em Laguna, neste domingo, dia 23 de janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Cidade Juliana, a vítima estava com a esposa em uma canoa quando caiu na água ao tentar religar a embarcação. O incidente aconteceu por volta das 17 horas.

Com a queda do homem, a embarcação acabou virando e derrubando a mulher na água. Ela conseguiu se segurar na canoa e foi levada pela correnteza até a região da comunidade da Figueira, no Distrito de Ribeirão Pequeno.

Familiares avistaram o homem por volta das 18h30, agarrado a um pedaço de bambu. Ele foi resgatado e não necessitou de atendimento médico. Militares do Corpo de Bombeiros e envolvidos na força-tarefa para localizar o jovem desaparecido no naufrágio da última semana também se mobilizaram no resgate.

Informações: Agora Laguna

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs