Homem com mais de 20 boletins de ocorrência é preso após assaltar farmácia de Tubarão 

Foto: reprodução

Um homem, com mais de 20 boletins de ocorrência registrados em seu nome, foi preso nesta terça-feira, dia 1º de janeiro, após roubar uma farmácia no Centro de Tubarão. 

De acordo com a Polícia Militar, ele entrou no estabelecimento por volta das 20h30, questionou as atendentes sobre alguns produtos e, em seguida, foi até o caixa e anunciou o assalto. Os funcionários foram orientados pelo criminoso para que fossem para os fundos da loja. Ele fugiu levando R$ 305 e um medicamento.

Os agentes conseguiram identificar o ladrão através das características repassadas pelas vítimas. Uma foto do provável homem foi mostrada e os funcionários reconheceram o bandido.

Mais tarde, por volta das 23h30, durante rondas, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) avistou e prendeu o suspeito. Ele é suspeito de ter praticado outros roubos durante a semana na cidade, sendo reconhecido, inclusive, por outras vítimas.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs