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HNSC inicia esta quarta-feira prazo para cadastro de fotógrafos que desejem acompanhar partos na Maternidade

infosul

22 de outubro de 2019

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Foto: Vix

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão (SC), abre nesta quarta-feira, 23, o credenciamento de fotógrafos(as) que tenham interesse em registrar os nascimentos na Maternidade. A seleção será feita por meio da entrega de documentos no setor de Internação da Unidade, que fica na Rua Vidal Ramos, 215 – Centro, das 8 às 18h. O prazo se encerra no dia 1º de novembro.

Aos profissionais cadastrados, a equipe do Centro Obstétrico oferecerá um treinamento obrigatório no dia 5 de novembro, no Salão Nobre do Hospital. Caso um ou mais fotógrafos não possam comparecer nessa data, um segundo dia de treinamento será agendado em dezembro.

A lista de documentos a serem entregues para o cadastro é a seguinte:

Para pessoa física

– Documento de Identificação Pessoal (RG e CPF ou Carteira de Motorista)

– Comprovante de endereço (últimos 3 meses)

– Certificado de especialista (curso em fotografia)

 

Para pessoa jurídica

– Número do CNPJ

– Documento de Identificação do representante legal (RG e CPF ou Carteira de Motorista)

– Comprovante de endereço da empresa (últimos três meses)

– Certidões Negativas: Municipal, Estadual e Federal (fiscal)

– Contrato Social e posteriores alterações (observar se o Objeto da empresa é vinculado à fotografia)

– Procuração, quando o representante legal for diverso do que consta no Estatuto/Contrato Social

Em caso de pessoa jurídica, se mais de um profissional realizar o serviço de fotografia do parto, deverá ser incluída aos documentos a identificação de cada fotógrafo (RG e CPF ou Carteira de Motorista). Da mesma forma, todos os profissionais cadastrados deverão realizar o treinamento, e não somente um representante da empresa.

 

Fonte: Comunicação A4 Holofote

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Aos profissionais cadastrados, a equipe do Centro Obstétrico oferecerá um treinamento obrigatório no dia 5 de novembro, no Salão Nobre do Hospital. Caso um ou mais fotógrafos não possam comparecer nessa data, um segundo dia de treinamento será agendado em dezembro.

A lista de documentos a serem entregues para o cadastro é a seguinte:

Para pessoa física

– Documento de Identificação Pessoal (RG e CPF ou Carteira de Motorista)

– Comprovante de endereço (últimos 3 meses)

– Certificado de especialista (curso em fotografia)

 

Para pessoa jurídica

– Número do CNPJ

– Documento de Identificação do representante legal (RG e CPF ou Carteira de Motorista)

– Comprovante de endereço da empresa (últimos três meses)

– Certidões Negativas: Municipal, Estadual e Federal (fiscal)

– Contrato Social e posteriores alterações (observar se o Objeto da empresa é vinculado à fotografia)

– Procuração, quando o representante legal for diverso do que consta no Estatuto/Contrato Social

Em caso de pessoa jurídica, se mais de um profissional realizar o serviço de fotografia do parto, deverá ser incluída aos documentos a identificação de cada fotógrafo (RG e CPF ou Carteira de Motorista). Da mesma forma, todos os profissionais cadastrados deverão realizar o treinamento, e não somente um representante da empresa.

 

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