HNSC busca parceiros para projeto de melhoria da UTI Neonatal

Foto: reprodução

Referência em atendimento a gestações de alto risco, o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, que integra a Rede Santa Catarina, está em busca de apoiadores e parceiros para o projeto "Nas Mãos de Quem Ama", aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para adequar e melhorar a estrutura da Unidade de Terapia Intensiva Mista (Neonatal e Pediátrica) do hospital.

Com a abertura do prazo de declaração do Imposto de Renda em 2021, entre 1º de março e 30 de abril, as pessoas físicas que declaram no "Modelo Completo", podem destinar até 3% do Imposto de Renda devido ou a pagar para projetos que beneficiem crianças e adolescentes. A 2ª etapa do projeto está orçada em R$ 1.306.656,00 e o prazo para captação de recursos é até 2022.

Segundo o diretor executivo do HNSC, Fabio Teixeira, a ideia é garantir um ambiente seguro e acolhedor para a criança hospitalizada e favorável ao desenvolvimento das práticas assistenciais de cuidado humanizado do hospital, que beneficia diretamente mais de 300 famílias todos os anos.

Passo a passo:

- Preencha todos os dados da DIRPF;
- Clique em "Resumo de Declaração";
- Clique em "Doações Diretamente na Declaração – ECA";
- Clique em "Novo";
- Em "Tipo de Fundo", escolha a opção "Municipal";
- Aparecerá o valor que você tem disponível para destinação;
- Escolha a UF "SC", a cidade de "Tubarão" e defina o valor;
- Verifique se os dados estão de acordo com sua escolha;
- Abra a aba "Imprimir" e escolha "DARF Doações Diretamente na Declaração – ECA";
- Efetue o pagamento do "DARF" no vencimento indicado  no documento e envie uma cópia do comprovante para doacao@acsc.org.br, ou Whatsapp: (48) 99626-8703.