Hercílio pede e FCF troca data e horário de duelo contra o Camboriú

Foto: Gustavo Mejía | HLFC

No último domingo (6), o torcedor colorado comprou a ideia e encheu o Aníbal Costa para o apoiar o Hercílio na partida contra o Figueirense. Mais de dois mil torcedores acompanharam e vibraram com a goleada por 4 a 1 contra a equipe da capital do estado. O público foi o segundo maior da rodada (2.166 pessoas).

Visando repetir a dose da última partida, o Hercílio solicitou e a próximo compromisso em casa, contra o Camboriú, que seria no sábado (12), às 19 horas, foi transferido para o domingo (13), às 16 horas. Uma nova promoção de ingressos deve ser feita para a partida. Os detalhes serão divulgados pelo clube durante a semana.

Contra o Camboriú, o Intrépido buscará manter o 100% de aproveitamento como mandante no Campeonato Catarinense. O Leão do Sul venceu os três jogos em casa na temporada. O time do técnico Raul Cabral lidera a competição com 13 pontos, três a mais que os dois próximos adversários da equipe colorada na competição.

Antes de enfrentar o Camboriú, o Hercílio Luz está com suas atenções voltadas para o Concórdia. A delegação está desde ontem no oeste catarinense e fará, nesta terça-feira (7), o último treino antes da partida. O duelo contra o Galo do Oeste está marcado para quarta-feira (8), às 19 horas, no Estádio Domingos Machado de Lima.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs