Invicto após as duas primeiras rodadas, o Hercílio Luz visita o Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, nesta quarta-feira, dia 7, às 15 horas, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. A delegação hercilista seguiu viagem para o Vale do Itajaí após o treinamento realizado nesta terça-feira, dia 6, em Treze de Maio.
O Intrépido divide com o Joinville a liderança da competição estadual com quatro pontos — empate com Carlos Renaux e vitória contra o Nação. Já o Marinheiro é o quinto colocado com dois pontos e também não perdeu nos dois primeiros jogos — dois empates, contra Joinville e Carlos Renaux.

As duas equipes já mediram forças em 2022. No palco da partida desta quarta, em 19 de fevereiro, empate sem gols pela nona rodada do Estadual. Jogando em Itajaí, o Hercílio não vence o Marcílio há 31 anos. A última vitória colorada ocorreu em novembro de 1991, pelo hexagonal de rebaixamento do Catarinense. Desde então, foram sete jogos disputados no Estádio Dr. Hercílio Luz, com cinco vitórias dos donos da casa e dois empates.
Marcílio Dias e Hercílio Luz terá transmissão ao vivo e gratuita pela Eleven Sports. A arbitragem da partida será de Cinésio Mendes Junior, auxiliado por Diogo Berndt e Carlos Alberto do Aragão Junior. Geovane da Silva é o quarto árbitro. Todos pertencem ao quadro de árbitros da Liga Joinvilense de Futebol (LJF).
Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW











