Hercílio Luz vence o Juventus em duas categorias pelo Estadual

Foto: William Lampert | HLFC

Pela 11ª rodada do Estadual de base, o Hercílio Luz superou o Juventus de Jaraguá nas duas categorias, neste domingo, dia 3, no Estádio Municipal Alberto Varmeling, em São Ludgero. Com os três pontos conquistados, os times infantil e juvenil se consolidaram na zona de classificação para as quartas de final.

A equipe sub-15 venceu por 3 a 1 com gols de Adriel, Cristian e Bruno. Foi a terceira vitória consecutiva do time do técnico Juliano Alves. Sob o comando do técnico João Wan-zuit, o sub-17 também venceu o terceiro jogo seguido e assumiu a vice-liderança. A vitória por 2 a 0 foi construída com gols de Menna e Nathanael (foto).

O sub-15 aparece em sétimo lugar com 14 pontos, quatro a mais que o Joinville, primeiro time fora da zona de classificação. Já o sub-17 pulou para a segunda colocação com 19 pontos, um a menos que a líder Chapecoense. O Leão do Sul abriu 10 pontos para o JEC, que também aparece na nona posição.

Ambas categorias voltam a campo na quarta-feira, dia 6, em jogo atrasado da sétima rodada. O compromisso é diante do Camboriú e as partidas serão disputadas no Estádio Reinaldão, em São Ludgero.

Equipes sub-15 e sub-17 do Hercílio Luz estão na zona de classificação para o mata-mata do Estadual. Foto: William Lampert / HLFC

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7