Hercílio Luz supera o Brusque no Catarinense Sub-15 e Sub-17

Foto: William Lampert | HLFC

Em jogos válidos pela nona rodada do Campeonato Catarinense, as categorias sub-15 e sub-17 do Hercílio Luz venceram os seus compromissos diante da equipe do Brusque, neste domingo, dia 19, no Estádio Municipal Alberto Warmeling, em São Ludgero.

Comandada pelo técnico Juliano Alves, a categoria infantil (sub-15) abriu 2 a 0 no placar com apenas 15 minutos de partida. Os gols foram de Adriel e Matheus Araújo. Os visitantes descontaram com Matheus Henrique e Clóvis fez mais um para garantir a vitória do Leão do Sul: 3x1.

O time juvenil (sub-17) superou o Brusque com facilidade. Sob o comando do técnico João Wan-zuit, os meninos do Leão do Sul venceram por 4 a 0. Rodrigo, Gabriel Henrique, Menna e João comandaram a goleada colorada.

Na tabela de classificação, o sub-15 continua na nona colocação, agora com oito pontos. Já o sub-17 ganhou uma posição e ocupa o terceiro lugar com 13 pontos ganhos.

Os próximos compromissos da base colorada são fora de casa. No sábado, dia 25, pela 10ª rodada, o Hercílio Luz visita o Marcílio Dias em Itajaí. Na sequência, a equipe tubaronense recebe o Camboriú, na quarta-feira, dia 29, em jogo atrasado da sexta rodada. As partidas serão no Estádio Reinaldão, em São Ludgero.

Atletas e comissão técnica da equipe sub-15 comemoram vitória contra o Brusque, em São Ludgero. Foto: William Lampert / HLFC
Após a goleada por 4 a 0 contra o Brusque, os garotos da equipe sub-17 posaram para foto no gramado. Foto: William Lampert / HLFC

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7