Hercílio Luz perde para o Camboriú em jogo-treino

Foto: Tiago Winter | CFC

Na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, o Hercílio Luz realizou mais um teste de pré-temporada, diante do Camboriú FC. A atividade foi disputada em três tempos de 30 minutos cada e terminou com vitória dos donos da casa por 1 a 0. De falta, o lateral-esquerdo Léo Campos marcou o único gol da partida.

Apesar da derrota, o técnico Raul Cabral aproveitou o jogo-treino para esboçar o time considerado ideal para a estreia no Campeonato Catarinense. Os reforços contratados pela equipe colorada também puderam ser observados. As escalações utilizadas durante a atividade não foram divulgadas.

A ideia inicial do Hercílio era realizar mais um teste antes da estreia contra o Juventus. A diretoria colorada até pré-agendou uma data — 15 de janeiro — para a atividade e buscava adversários. O Avaí chegou a ser contactado, mas a realização da atividade não está confirmada. Se não houver jogo-treino, o Leão do Sul seguirá o seu planejamento já traçado: treino no sábado (15), às 8h30.

Jogos-treino já realizados pelo Hercílio Luz durante a pré-temporada visando o Catarinense 2022:

Hercílio Luz 0x1 Criciúma (sub-20) - 18/12 - Estádio Ronaldão (São Ludgero)

Hercílio Luz 2x1 Grêmio (sub-20) - 22/12 - Estádio Aníbal Costa (Tubarão) - Cleiton e Raí

Camboriú 1x0 Hercílio Luz - 12/01 - Estádio Roberto Santos Garcia (Camboriú)

GALERIA DE FOTOS: Camboriú FC 1x0 Hercílio Luz
Fotos: Tiago Winter | CFC

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs