Hercílio Luz confirma jogo-treino e anuncia reforço para o ataque

Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

As semanas que precedem o Campeonato Catarinense prometem ser intensas no Hercílio Luz. Nos primeiros dias do ano, o elenco colorado se reapresentou e algumas novidades como a chegada de Rafael Lima e a saída de outros três jogadores foram anunciadas. A segunda semana do ano também já iniciou com movimentações no Aníbal Costa. Na manhã desta segunda-feira (10), duas novidades já foram confirmadas pela diretoria colorada: um jogo-treino contra o Camboriú e mais um reforço para o setor ofensivo.

Na quarta-feira (12), Camboriú e Hercílio se enfrentam em jogo-treino, às 18 horas, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. O compromisso servirá para os jovens técnicos Luan Carlos (29 anos) e Raul Cabral (40 anos) testarem seus respectivos elencos para a disputa do Campeonato Catarinense. O duelo será realizado com portões fechados e não contará com a presença da imprensa. No Estadual, as duas equipes voltarão a se enfrentar pela 7ª rodada, em fevereiro, no Estádio Aníbal Torres Costa.

Ex-Paysandu, Luan Santos reforça o Hercílio Luz no Catarinense 2022

O quinto reforço colorado para o Estadual conhece bem a cidade tubaronense. Revelado nas categorias de base de Palmeiras e Bahia, o atacante Luan Santos, de 25 anos, vestiu as cores do Tubarão em 2017. Revelado por Palmeiras e Bahia, ele passou por Anápolis e PFC Cajazeiras antes de desembarcar no Domingos Gonzalez. Na Vila, o jogador participou da conquista inédita da Copa Santa Catarina.

Luan marcou três gols com a camisa do Tubarão na Copa Santa Catarina, em 2017. Foto: Comunicação CA Tubarão

Após passagem pelo Tubarão, Luan Santos rodou por ABC, Vitória e Sampaio Corrêa. Em 2021, o atacante também vestiu as cores de Ceará (1 jogo), Jacuipense (3 jogos) e Paysandu (16 jogos). O jogador balançou as redes apenas uma vez na temporada.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs