Hercílio Luz anuncia saída do gerente de futebol Fernando Gil

Foto: Patrícia Amorim | HLFC

No início da tarde deste sábado, dia 6, o Hercílio Luz anunciou o desligamento do gerente de futebol do clube, Fernando Gil. O dirigente estava no Aníbal Costa desde agosto do ano passado, quando foi contratado pelos novos gestores para encabeçar a montagem do elenco profissional para a disputa da Copa Santa Catarina 2021 e do Campeonato Catarinense 2022.

Desde o fim de março deste ano, Fernando Gil trabalhava em conjunto com o seu primo, Felipe Gil, contratado pelo Leão do Sul para exercer o cargo de diretor de futebol.

Em nota, a diretoria colorada justificou a saída do profissional de 41 anos como parte do processo de reorganização administrativa. Na semana passada, o clube também já havia acertado a saída do técnico do sub-20, Filipe Mattos.

Comunicado oficial do Hercílio Luz sobre a saída de Fernando Gil:

"Dando continuidade à reorganização administrativa, o Hercílio Luz Futebol Clube comunica o desligamento do gerente de futebol Fernando Gil. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira."

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7