Governador estará em Pedras Grandes, Pescaria Brava e Imaruí para anunciar investimentos

Foto: reprodução

O governador Carlos Moisés estará na região da Amurel neste sábado, dia 7 de maio. O chefe do Executivo estadual deve visitar os municípios de Pedras Grandes, Pescaria Brava e Imaruí para firmar convênios para repasse de recursos e também uma série de obras de infraestrutura.

A agenda terá início em Pedras Grandes, às 9 horas, com a assinatura de convênio para pavimentação asfáltica do trecho 2 da rodovia da Imigração, na comunidade de Azambuja. O ato será promovido no Salão Paroquial São Gabriel e Nossa Senhora da Salete, no bairro Centro.

Logo depois, o gestor seguirá para Pescaria Brava. Lá, Moisés autorizará o edital de licitação de obra para implantação e pavimentação da rodovia SC-437. A assinatura será às 11h30, no Trapiche Central do município.

Por fim, em Imaruí, Moisés promoverá Atos de Governo e também da prefeitura local. O encontro será às 15h30, na Orla da Lagoa, na Avenida Domingos da Silva Candemil, no bairro Centro.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7