Natural de Tubarão, o goleiro Pedro Bez, de 19 anos, assinou nesta quinta-feira, dia 17, o primeiro contrato profissional da sua carreira. O jovem arqueiro firmou vínculo com o Juventude, de Caxias do Sul (RS), até o fim de 2025.
Em suas redes sociais, o atleta comemorou a conquista. “Um dia para ficar marcado em minha carreira como atleta de futebol. Sou imensamente grato a Deus, a minha família, ao meu empresário, aos clubes que já passei e o que estou hoje, e aos meus preparadores que me auxiliaram a chegar até aqui”, publicou.
Bez foi revelado nas categorias de base do Tubarão, sendo negociado posteriormente com a Chapecoense em setembro de 2020. No Verdão do Oeste, ele conquistou o título do Campeonato Catarinense Sub-20 no ano passado.

O goleiro tubaronense está no Juventude desde abril deste ano. Ele integra o elenco que disputa a Copa FGF, tendo feito sua estreia profissional no último dia 6, contra o União Frederiquense.
Bez também faz parte do grupo finalista do Campeonato Gaúcho Sub-20. A partida decisiva, diante do Grêmio, acontece neste domingo, dia 20, às 11h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
