Gaivota Night Run: Tubaronense é campeão dos 4km e pai e filho competem juntos pela 1ª vez

Foto; Divulgação

No último sábado (5), em Balneário Gaivota, o atleta tubaronense Willian Muraro superou a pista encharcada pela chuva e conquistou o primeiro lugar na prova de 4 km do Gaivota Night Run com o tempo de 12min47seg. A quarta edição da tradicional corrida noturna contou com a participação de quase 300 atletas. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota em parceria com a LMD Eventos Esportivos.

Outro episódio bacana do Gaivota Night Run foi a participação de pai e filho naturais de Capivari de Baixo. O pai Felipe Rodrigues (Chico) e o filho Wellyngton Fogaça (Lelo) competiram juntos pela primeira vez. Felipe completou a prova dos 8 km em 33min22seg, ficando com o 2° lugar da categoria de 35 até 39 anos e em 12° na classificação geral. Wellyngton participou dos 4 km em sua primeira prova de rua. Com o tempo de 18min14seg, o garoto de 15 anos conseguiu o 7° lugar na categoria até 24 anos e o 51° lugar na classificação geral da prova.

Os atletas que subiram ao pódio receberam troféus e medalhas personalizadas do Gaivota Night Run, competição que é realizada desde 2017.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs