Futsal tubaronense conquista três títulos da ADESC

Foto: Divulgação

O final de semana rendeu conquistas para o futsal tubaronense em São Ludgero. As equipes masculina e feminina da Cidade Azul entraram em quadra em várias categorias e disputaram o título das competições da Associação Desportiva do Sul de Santa Catarina (ADESC).

No Ginásio Lino Philippi, em São Ludgero, as meninas da Associação Tubaronense de Futsal Feminino (ATFF) foram campeãs na categoria sub-17, ao derrotar Braço do Norte na final por 5 a 3, no último sábado (4). O título foi conquistado de forma invicta — quatro vitórias em quatro jogos. A equipe tubaronense ainda garantiu a artilharia com Evelyn Dias (9 gols) e a defesa menos vazada da competição (6 gols sofridos).

Também no sábado, no Ginásio da AFAI, em São Ludgero, a decisão do sub-15 masculino reuniu duas equipes de Tubarão. No duelo contra o CEFF/Tito/Prolincon, os meninos do Tubarão Futsal/ADFT levaram a melhor. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o título veio na disputa de pênaltis.

No domingo (5), foi a vez da equipe adulta da ATFF levantar a taça. No Ginásio da AFAI, em São Ludgero, as menininas da Cidade Azul bateram a C.M.E Rio Fortuna por 3 a 0 e conquistaram o título invicto do Campeonato Regional da ADESC. Além do título invicto, as tubaronenses também emplacaram a artilheira (Natalya Honorato) e a goleira menos vazada da competição (Vitória Damasceno).

GALERIA DE FOTOS