Futsal feminino de Tubarão vence Forquilhinha pela Liga ADESC

Foto: Divulgação

Pela segunda rodada da Liga ADESC, a ATFF (Associação Tubaronense de Futsal Feminino) disputou duas partidas contra o Forquilhinha, neste sábado, dia 21, no Ginásio Paulo Jacob May, no bairro Humaitá.

Na categoria sub-14, o placar terminou com 6 a 0 para as meninas de Tubarão. Alice (3) e Olivia (3) anotaram os gols. No sub-16, as atletas Clara (3), Analu e Gabriele balançaram as redes na vitória tubaronense por 5 a 0. Ambas as categorias são comandadas pelo técnico André Farias.

A primeira rodada da competição foi realizada no dia 7 de maio. A equipe feminina de futsal de Cidade Azul venceu Grão Pará por 6 a 0 no sub-16. Na categoria sub-14, as tubaronenses folgaram na rodada inaugural.

O próximo compromisso da ATFF é pelo sub-14, fora de casa, no dia 4 de junho, às 14h30, contra a CME Santa Rosa de Lima. O sub-16 volta à quadra no 7 de julho, contra o Boccone/CME Gravatal, em Tubarão.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7