Fora de casa, Tubarão Futsal encara o JEC/Krona pela Liga Nacional

Foto: Divulgação

Em boa fase, o Tubarão Futsal visita o JEC/Krona nesta sexta-feira, dia 27, às 20h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, no norte catarinense. A partida é válida pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal.

Sob o comando do técnico Morruga, a equipe tubaronense vive um bom momento na temporada. O Tubarão já não perde há três jogos. São duas vitórias, uma contra o Concórdia pela Série Ouro do Estadual e outra diante do Campo Mourão pela Liga Nacional e um empate com o Marechal Rondon também pela Liga. O Peixe é o 20° colocado com 5 pontos e busca a vitória para se aproximar da zona de classificação para o mata-mata.

O JEC/Krona é o vice-líder da competição nacional com 19 pontos e vem de um resultado negativo fora de casa pela Liga. Na última sexta-feira, dia 20, a equipe de Joinville foi derrotada pelo São José pelo placar de 3 a 2.

Na atual temporada, Tubarão e JEC já se enfrentaram e os joinvillenses venceram a partida por 7 a 3 pelo Campeonato Estadual. O compromisso desta sexta terá transmissão ao vivo pela LNF TV.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7