O Hercílio Luz é o novo líder do grupo A-8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Em jogo disputado no Domingos Machado de Lima, no oeste catarinense, na tarde deste domingo, dia 4, a equipe tubaronense venceu o Concórdia por 1 a 0 pela quinta rodada da competição nacional.
O gol da vitória foi marcado pelo meia Renan Bressan, que saiu do banco e balançou as redes aos 18 minutos da etapa final. O camisa 20 recebeu cruzamento de Cleiton e finalizou de primeira, sem chances para o arqueiro Sidão.
Com os resultados da rodada, o Hercílio Luz pulou para a primeira colocação com 11 pontos. O Intrépido abriu sete pontos do próprio Galo do Oeste, primeiro time fora da zona de classificação.
Na próxima rodada, o time do técnico Raul Cabral encara o Caxias, na quarta-feira, dia 7, às 19h, no Aníbal Costa, em Tubarão.









