FCF divulga datas e horários das quartas de final do Catarinense 2022

Foto: Gustavo Mejía | HLFC

Classificado na segunda colocação da primeira fase e já garantido na Série D do Brasileiro em 2023, o Hercílio Luz agora vira a chave para um novo campeonato: o mata-mata do Catarinense 2022. Nas quartas de final, o Leão do Sul encara o Figueirense em jogos de ida e volta. A equipe do técnico Raul Cabral tem a vantagem de decidir em casa e jogar por dois resultados iguais.

Nesta segunda-feira (7), a Federação Catarinense de Futebol (FCF) detalhou as datas e horários das partidas da segunda fase da competição estadual.

O jogo de ida contra o Figueirense será no próximo sábado, dia 12, às 16h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O confronto será transmitido ao vivo pela NSC TV (afiliada da Rede Globo) para todo o estado de Santa Catarina.

No jogo de volta, o Hercílio recebe o Figueirense no domingo, dia 20, às 18h30, no Aníbal Costa, em Tubarão. Este duelo só terá transmissão pelo streaming da TVN Sports. A diretoria colorada irá solicitar a alteração do horário para às 16 horas.

Na primeira fase, o Hercílio goleou o Figueirense pelo placar de 4 a 1, com gols Tito (2), Lucas Dentinho e Lucas Pederzoli, em Tubarão. O vencedor deste confronto encara o classificado de Camboriú Marcílio Dias na semifinal.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs