FCF altera datas dos jogos da semifinal da Copa Santa Catarina

Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

Adversários na última rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina, Hercílio Luz e Juventus voltarão a medir forças na próxima semana, desta vez, disputando uma vaga na grande decisão. Com os quatro semifinalistas já definidos, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) publicou na tarde desta quinta-feira (28), ajustes nas datas dos confrontos de semifinal e final da competição.

Inicialmente marcado para o dia 03 de novembro, às 20 horas, o jogo de ida entre Marcílio Dias e Figueirense agora será realizado um dia antes (02/11), às 15h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O duelo de ida entre Juventus e Hercílio não sofreu alterações e será disputado no dia 03 de novembro (quarta-feira), às 20 horas, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. As duas partidas de volta acontecem no dia 07 de novembro (domingo), às 15 horas, no Orlando Scarpelli e Aníbal Torres Costa, respectivamente. Originalmente, as partidas aconteceriam no dia 10.

O Departamento de Competições da FCF também oficializou as datas da final da Copa Santa Catarina. O primeiro jogo ocorrerá no dia 10/11 (quarta-feira), às 20 horas. A partida que define o título está marcada para o dia 15 de novembro (segunda-feira), às 15 horas. O campeão conquista a vaga na próxima edição da Copa do Brasil.

Gramado do Aníbal Costa receberá melhorias para a partida de volta da semifinal;

Na última terça-feira (26), o Hercílio Luz deu início aos trabalhos visando a melhoria do gramado do Aníbal Torres Costa. A expectativa é de que o palco da partida de ida da semifinal diante do Juventus, marcada para o dia 07 de novembro, esteja em melhores condições do que foi apresentado durante a primeira fase da Copinha.

Gramado do Aníbal Costa receberá melhorias para a semifinal da Copa Santa Catarina, Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

Para conseguir realizar a troca do gramado em pontos específicos que estavam prejudicados, a diretoria colorada levou o jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense Sub-17, contra o Avaí, para o Estádio Reinaldão, em São Ludgero. A partida acontece neste sábado (30/10), às 15 horas.

Arrancada na reta final classificou o Hercílio para a semifinal do Estadual sub-17. Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz