O Governo de Santa Catarina confirmou o início da operação da VoePass no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, a partir de maio.
A informação havia sido publicada com exclusividade pelo Portal Infosul na última segunda-feira, dia 3. Entretanto, a reportagem disse que a empresa prestaria servidos à Gol.
Serão dois voos diários, de segunda a domingo, conectando o Sul do Estado com o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
As decolagens de Jaguaruna com destino à Congonhas estão previstas para acontecer sempre às 6h05 e às 12h05, com chegadas previstas para às 7h45 e 13H45, respectivamente.
Enquanto de Congonhas, os voos com destino à Jaguaruna serão sempre às 8h50 e 19 horas, com chegadas às 10h35 e 20h45, respectivamente.
A VoePass irá utilizar aeronaves do modelo ATR72-500, com capacidade para 72 passageiros.










