Escola do Legislativo: reunião na Alesc discute material didático de conferência municipal

Foto: divulgação | PMT

Gestores do município de Tubarão envolvidos no programa de Educação Financeira e Fiscal estiveram, nesta quinta-feira, dia 19 de maio, em Florianópolis, para ajustar o cronograma da elaboração do material didático do passo a passo da Conferência Municipal de Educação Financeira e Fiscal, que será realizada em novembro.

A discussão foi promovida na sede da Escola do Legislativo, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), com a mediação da diretora Rossani Thomas. Participaram do encontro o gerente de Atendimento ao Cidadão, Felipe Felisbino, representando a Secretaria da Fazenda, a presidente da escola do legislativo da Cidade Azul, a vereadora Luciane Tokarski, e o vereador Nilton de Campos.

“A educação financeira é de fundamental importância para vida das crianças e dos jovens. Todos devem ser alfabetizados financeiramente para obter habilidades e competências saudáveis para a participação na sociedade, exercendo cidadania. No dia a dia percebemos a importância de se trabalhar a educação financeira com as crianças”, destacou Luciane.

A cidade de Tubarão foi a primeira do país a se habilitar para receber o programa de Educação Financeira e Fiscal.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7