Equipe sub-14 de Tubarão se classifica para a Série Ouro da Liga Voleibol

Foto: Divulgação

O feriado desta terça-feira, 02 de novembro, foi de muito voleibol na Cidade Azul. No Ginásio Paulo Jacob May, no bairro Humaitá, as meninas da categoria sub-14 da AVT (Associação Voleibol Tubaronense) se classificaram para a disputa da Série Ouro da Liga Voleibol de Santa Catarina. A equipe tubaronense venceu 2 das 4 partidas disputadas e avançou para a próxima etapa na terceira colocação.

Treinadora da AVT, a professora Greysian Felisberto destaca que as meninas da categoria iniciaram os trabalhos no mês de julho e já alcançam bons resultados em tão pouco tempo. "A cada treino sentimos o quanto a dedicação delas as faz desenvolver muito rápido. É nítido tanto para os pais que acompanham, quanto para nós treinadores a evolução de cada atleta, não só dessa categoria, mas de todas as outras que acabam contribuindo para o sucesso geral da nossa escolinha que hoje conta com aproximadamente 150 atletas. Estamos muito felizes e otimistas, gerando muitas expectativas para o futuro da AVT/FME Tubarão de Voleibol Feminino", comentou.

A disputa da Série Ouro ocorre no dia 27 deste mês, na cidade de Forquilhinha, com as seguintes equipes: AVT (Tubarão), Forquilhinha, Avofel (Lages), Jaguaruna, Fube (São João Batista) e Volei 5 (Palhoça).

Confira os resultados das partidas realizadas nesta terça-feira (02/11):

Tubarão 2x0 Morro da Fumaça
1° set: 25-1
2° set: 25-4

Tubarão 2x0 São Ludgero
1° set: 25-17
2° set: 25-10

Tubarão 0x2 Jaguaruna
1° set: 22-25
2° set: 21-25

Tubarão 0x2 Forquilhinha
1° set: 05-25
2° set: 06-25

Equipe sub-17 disputa a Série Ouro da Liga Voleibol neste final de semana

Além do sub-14, as meninas da categoria sub-17 também disputarão a Série Ouro da Liga Voleibol de Santa Catarina. Elas garantiram a classificação em setembro, em segundo lugar, na etapa disputada contra Mampituba/Forquilhinha e Braço do Norte.

Equipe sub-17 da AVT (Associação Voleibol Tubaronense) disputa a Série Ouro neste domingo, em Forquilinha. Foto: Divulgação

Os jogos acontecem neste domingo (07), na cidade de Forquilhinha, que também sediará os jogos do sub-14 no dia 27. Além da equipe tubaronense, disputam o título: Morro da Fumaça, Orleans, Forquilhinha, AABB/Florianópolis e ADC/Terra Firme.