Equipe feminina de vôlei de Tubarão avança à fase regional da Olesc

Foto: Divulgação

Além do futsal masculino, a equipe sub-16 de vôlei feminino de Tubarão também garantiu vaga na fase regional da Olesc. Os jogos da etapa microrregional da competição estadual ocorreram neste final de semana no Ginásio Juan Manoel dos Santos, em Capivari de Baixo. Os munícipios de Bom Retiro, Braço do Norte, São Joaquim e Tubarão se enfrentam no sistema de todos contra todos. As tubaronenses disputaram três partidas.

Na sexta-feira, dia 21, foram dois jogos. Com as parciais de 25x2 e 25x10, Tubarão venceu Bom Retiro por 2 a 0. Diante do São Joaquim, as meninas do sub-16 também fizeram 2 a 0, com parciais de 25x14 e 25x21.

O último compromisso foi no domingo, dia 22. Em jogo acirrado, o voleibol de Tubarão acabou derrotado por Braço do Norte no tie break (set extra). As parciais foram de 25x22, 12x25 e 13x15. Na classificação geral, a equipe da Cidade Azul terminou na segunda colocação e recebeu a medalha de prata.

A fase regional da Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense) será em junho, com sede ainda a ser definida.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7