Equipe de natação de Tubarão é destaque em competição no Paraná

Foto: Divulgação

Nas águas da piscina do Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, no Paraná, a equipe de natação de Tubarão vem acumulando medalhas nos dois primeiros dias de provas do Campeonato Sul-Brasileiro Infanto-Juvenil.

As disputas foram iniciadas nesta quinta-feira, dia 9. Na estreia, a atleta Anita Garcia conquistou a medalha de prata nos 200 metros peito na categoria Juvenil 1. Felipe de Carvalho Dias também se destacou com a quinta colocação dos 100 metros livre na categoria Juvenil 2.

Já nesta sexta-feira, dia 10, os atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) garantiram o bronze no revezamento 4x100 metros livre na categoria Juvenil 1 com Ana Júlia, Anita, Ana Beatriz e Heloísa. No encerramento do dia, a Cidade Azul garantiu outras quatro medalhas.

Anita Garcia, prata nos 200 metros peito e bronze no revezamento 4x100 metro livres, garantiu a sua terceira medalha na competição. Ela também foi bronze na disputa dos 100 metros peito da categoria Juvenil 1. Ana Beatriz Orlandi e Felipe de Carvalho Dias conquistaram o quarto lugar nos 50 metros livre da categoria Juvenil 2. A quinta medalha do dia veio com Letícia Avelino, quinta colocada nos 50 metros livre da categoria Infantil 1.

Os atletas da Cidade Azul estão acompanhados dos técnicos André Lemos e Eduardo Morini. O encerramento do torneio interestadual está programado para este sábado, dia 11.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7