Empresas que executarão obras na Barra do Camacho são definidas

Foto: reprodução

A Prefeitura de Jaguaruna definiu nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, as empresas que farão as obras de desassoreamento no canal da Barra do Camacho. O processo licitatório foi dividido em dois lotes, um para o desassoreamento e outro para a obra de enrocamento.

O primeiro lote foi vencido pela Ecobulk indústria e Serviços de Proteção Ambiental Ltda, de Americana/SP, com proposta de R$ 2.511.216,26. Enquanto a empresa Dratec Engenharia Ltda, do Rio de Janeiro, venceu o segundo lote com proposta de R$ 3.258.237,82. A sessão de abertura dos envelopes foi realizada na Sala de Licitações do Paço Municipal.

Segundo o edital, devem ser removidos cerca de 147 mil metros cúbicos de material durante o desassoreamento do canal da barra. Essa etapa deve ser concluída em até 180 dias. Logo após, será dado início a segunda etapa do processo, em que 23,6 mil metros cúbicos de rochas serão colocados para proteção e preservação do canal. A empresa também terá 180 dias para concluir essa etapa.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs