Empresário Diogo Quirino Buss é eleito novo presidente da AMPE Tubarão

Foto: reprodução

A partir do mês de janeiro a Associação das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais de Tubarão (AMPE), terá uma nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o período de 2021 – 2022.

Os empresários Diogo Quirino Buss e Nivaldo Andrade Martins Filho foram os eleitos para serem presidente e vice-presidente da associação, respectivamente. Já para o Conselho Fiscal da entidade, o empresário Valdecir José Gonçalves foi reeleito e continuará no cargo. Desde 2017 a AMPE era presidida pelo especialista em Finanças Corporativas, Luís Henrique Dal Molin.

"Nós já traçamos algumas metas. Para o primeiro semestre de 2021, inclusive, pretendemos viabilizar uma série de capacitações, buscando preparar o micro e pequeno empresário para novas situações de mercado, ambientes, ferramentas e mecanismos de gestão diferenciados. Estamos buscando também ampliar nossos convênios, oferecendo mais benefícios aos associados e otimizando seus recursos para atividades que são prioritárias neste momento tão difícil que enfrentamos", disse o presidente eleito Diogo Quirino Buss, ao Portal Infosul.

"Nós também pretendemos fortalecer a representatividade frente aos núcleos setoriais, onde hoje somam-se seis. Tivemos vitórias bem importantes durante a pandemia. Então, não vamos medir esforços para agregar ainda mais valor nesses setores", concluiu Diogo.

AMPE

É uma entidade sem fins lucrativos, que tem por finalidade congregar as Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Tubarão sediados no município de Tubarão e redondezas. Objetivo de auxiliá-las a promover e estimular o desenvolvimento social e econômico, defendendo o interesse de seus associados.