Empresa que vai construir ponte entre Tubarão e Capivari será conhecida nesta quinta

Imagem do Projeto CIM/Amurel

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel – CIM/Amurel rejeitou o recurso impetrado por uma das três empresas concorrentes à execução da obra da ponte Prefeito Stélio Cascaes Boabaid, que ligará Tubarão a Capivari de Baixo. Desta forma, foi encerrada a fase recursal de julgamento dos documentos de habilitação. As empresas habilitadas para o processo são: Engedal Construtora de Obras LTDA, Legnet Engenharia e a Traçado Construções e Serviços LTDA.

A sessão de abertura dos envelopes com as propostas está agendada para esta quinta-feira, dia 4 de novembro, às 15 horas, na sede do Consórcio. O ato é público e o acesso à audiência será limitado em decorrência das diretrizes sanitárias de combate à Covid-19. Terão prioridade de acesso ao local os integrantes da Comissão de Avaliação do CIM, o presidente do CIM e os representantes das empresas concorrentes.

De acordo com o edital, o valor global para execução da obra é de R$ 20.564.554,60.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs