Em Tubarão, primeira-dama de SC promoverá capacitação sobre captação de recursos

Foto: reprodução

Na próxima terça-feira, dia 16 de novembro, o Fórum das Entidades Não Governamentais de Tubarão (FENGT) promoverá uma capacitação sobre oportunidades para captação de recursos para projetos de relevância social, onde o conteúdo será ministrado pela primeira-dama do Estado e Presidente da Rede Laço, Késia Martins da Silva.

A iniciativa teve a intermediação do vereador Thiago Zaboti (PSL). “O Terceiro Setor tem um poder de transformação incrível na sociedade. Eu acredito muito nisso. E, a Rede Laço é uma plataforma virtual que ajuda a potencializar essas instituições. Por isso, eu, enquanto vereador, juntamente com o FENGT, intermediei esse encontro pra gente ouvir e aprender o que e como potencializar as nossas instituições e associações de nossa cidade.”, destacou.

O evento será realizado de forma presencial, no auditório da Associação Empresarial de Tubarão (ACIT), a partir das 14 horas. Aos interessados, as vagas são limitadas e gratuitas. Para se inscrever, clique aqui.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs