Em Tubarão, médicos vão esclarecer dúvidas dos pais sobre a vacinação infantil neste sábado

Foto: reprodução

A fim de acabar com as preocupações e as dúvidas dos pais que ainda tem receio de vacinar os filhos contra a Covid-19, o Mutirão de Vacinação deste sábado, dia 29, em Tubarão, contará com a participação de médicos, que estarão disponíveis para a realização de uma consulta rápida, esclarecendo dúvidas sobre a vacina e sua eficácia.

A ação, realizada pela Fundação Municipal de Saúde, tem como intuito tranquilizar a população em relação ao imunizante, mostrando perante embasamento médico que não há motivos para ter medo de imunizar os pequenos, já que a vacinação é um ato de proteção para eles.

"Esta é mais uma novidade aqui no município de Tubarão, que servirá para tirar as dúvidas dos pais que ainda tem alguma pergunta em relação a vacina, reações adversas, sobre a segurança da vacina e sua importância", destaca o diretor-presidente da FMS, Daisson Trevisol.

Os médicos estarão atendendo a população das 9 às 14 horas, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, e a medida acontece em paralelo ao Mutirão de Vacinação, que estará disponibilizando o imunizante para todas as pessoas que comparecerem ao local, seja de primeira, segunda, terceira dose ou dose pediátrica a partir dos 5 anos.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs