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Em três meses, concessionária atende quase 12 mil ocorrências no trecho Sul da BR-101

infosul

16 de maio de 2021

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Após três meses do início da operação do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), a CCR ViaCosteira, concessionária do trecho Sul da BR-101, já atendeu 11.851 ocorrências. Esse número equivale a uma média diária de 120 atendimentos entre socorro mecânico, retirada de objetos da pista, acidentes, entre outros. 

De acordo com o levantamento da empresa, o maior número de ocorrências é referente a socorro mecânico, com 3.341 casos, ou seja, 28% de todos os atendimentos. Destes, o maior número refere-se à pane mecânica com 1.927 casos, o equivalente a 58% dos casos de atendimento mecânico. 

Na sequência, aparecem as ocorrências de pneu furado com 719 casos (22%), panes secas (342 – 10 %), superaquecimento de motor (140 – 4%), pane elétrica (116 – 3%) e, por fim, bateria descarregada (97 – 3%). Ainda, as equipes do SAU também retiraram cerca de 2,5 mil objetos da rodovia.

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Após três meses do início da operação do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), a CCR ViaCosteira, concessionária do trecho Sul da BR-101, já atendeu 11.851 ocorrências. Esse número equivale a uma média diária de 120 atendimentos entre socorro mecânico, retirada de objetos da pista, acidentes, entre outros. 

De acordo com o levantamento da empresa, o maior número de ocorrências é referente a socorro mecânico, com 3.341 casos, ou seja, 28% de todos os atendimentos. Destes, o maior número refere-se à pane mecânica com 1.927 casos, o equivalente a 58% dos casos de atendimento mecânico. 

Na sequência, aparecem as ocorrências de pneu furado com 719 casos (22%), panes secas (342 – 10 %), superaquecimento de motor (140 – 4%), pane elétrica (116 – 3%) e, por fim, bateria descarregada (97 – 3%). Ainda, as equipes do SAU também retiraram cerca de 2,5 mil objetos da rodovia.

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