Em sete meses, Facilita Tubarão ultrapassa os 60 mil atendimentos

Foto: reprodução

Inaugurado em 28 de maio deste ano, o Facilita Tubarão, estrutura que reúne diversos órgãos e entidades para a prestação de serviços à população reunidos em um único espaço, já realizou 63.778 atendimentos. Deste total, 41.792 foram via Protocolo Web/1-Doc (abertos presencialmente, pelo site ou por e-mail), com 40.630 já resolvidos e 1.241 em aberto, neste momento.

Sem a necessidade de redistribuição interna por outros órgãos da prefeitura, foram 15.315 processos, dos quais 15.295 foram resolvidos, encontrando-se apenas 20 em aberto atualmente.

Em termos de parceiros, foram 12.034 protocolos abertos, entre Sine, Regional do Trabalho e Celesc, todos eles resolvidos. Ressalta-se que a Celesc passou a funcionar no Facilita Tubarão apenas no final de outubro.

Por fim, foram 9.952 atendimentos via telefone, com 100% de resolução efetivada. Sobre o tempo médio de espera pelo atendimento, o usuário do Facilita precisou aguardar 20 minutos, com 8’03” de tempo em triagem e deslocamento entre guichês, 13’32” de espera e 33’31” de tempo de atendimento no guichê, números em época de Refis, importante destacar.

Em números absolutos, por amostragem, com aqueles de maior demanda, foram 12.847 atendimentos da Secretaria de Fazenda, 4.701 do Sine, 4.251 da Agência Regional do Trabalho, , 3.149 do Procon, 3.082 da Celesc, 2.436 da Fundação Municipal de Saúde, 1.335 da Junta Militar, 1.333 da Secretaria de Urbanismo e 1.128 da Sala do Empreendedor.

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