Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
JORNALISMO COM
RESPONSABILIDADE
Layer 2
This is an empty menu. Please make sure your menu has items.

Em sete meses, Facilita Tubarão ultrapassa os 60 mil atendimentos

infosul

26 de dezembro de 2021

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Inaugurado em 28 de maio deste ano, o Facilita Tubarão, estrutura que reúne diversos órgãos e entidades para a prestação de serviços à população reunidos em um único espaço, já realizou 63.778 atendimentos. Deste total, 41.792 foram via Protocolo Web/1-Doc (abertos presencialmente, pelo site ou por e-mail), com 40.630 já resolvidos e 1.241 em aberto, neste momento.

Sem a necessidade de redistribuição interna por outros órgãos da prefeitura, foram 15.315 processos, dos quais 15.295 foram resolvidos, encontrando-se apenas 20 em aberto atualmente.

Em termos de parceiros, foram 12.034 protocolos abertos, entre Sine, Regional do Trabalho e Celesc, todos eles resolvidos. Ressalta-se que a Celesc passou a funcionar no Facilita Tubarão apenas no final de outubro.

Por fim, foram 9.952 atendimentos via telefone, com 100% de resolução efetivada. Sobre o tempo médio de espera pelo atendimento, o usuário do Facilita precisou aguardar 20 minutos, com 8’03” de tempo em triagem e deslocamento entre guichês, 13’32” de espera e 33’31” de tempo de atendimento no guichê, números em época de Refis, importante destacar.

Em números absolutos, por amostragem, com aqueles de maior demanda, foram 12.847 atendimentos da Secretaria de Fazenda, 4.701 do Sine, 4.251 da Agência Regional do Trabalho, , 3.149 do Procon, 3.082 da Celesc, 2.436 da Fundação Municipal de Saúde, 1.335 da Junta Militar, 1.333 da Secretaria de Urbanismo e 1.128 da Sala do Empreendedor.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

Notícias Relacionadas

Colunistas

Luiz Henrique
Luiz Henrique
Astrologia
Caio
Caio Maximiano
Esporte
Luciellen Lima
Luciellen Lima
Inclusão
Marcele Bressane
Marcela Bressane
Psicologia

Em sete meses, Facilita Tubarão ultrapassa os 60 mil atendimentos

infosul

26 de dezembro de 2021

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Inaugurado em 28 de maio deste ano, o Facilita Tubarão, estrutura que reúne diversos órgãos e entidades para a prestação de serviços à população reunidos em um único espaço, já realizou 63.778 atendimentos. Deste total, 41.792 foram via Protocolo Web/1-Doc (abertos presencialmente, pelo site ou por e-mail), com 40.630 já resolvidos e 1.241 em aberto, neste momento.

Sem a necessidade de redistribuição interna por outros órgãos da prefeitura, foram 15.315 processos, dos quais 15.295 foram resolvidos, encontrando-se apenas 20 em aberto atualmente.

Em termos de parceiros, foram 12.034 protocolos abertos, entre Sine, Regional do Trabalho e Celesc, todos eles resolvidos. Ressalta-se que a Celesc passou a funcionar no Facilita Tubarão apenas no final de outubro.

Por fim, foram 9.952 atendimentos via telefone, com 100% de resolução efetivada. Sobre o tempo médio de espera pelo atendimento, o usuário do Facilita precisou aguardar 20 minutos, com 8’03” de tempo em triagem e deslocamento entre guichês, 13’32” de espera e 33’31” de tempo de atendimento no guichê, números em época de Refis, importante destacar.

Em números absolutos, por amostragem, com aqueles de maior demanda, foram 12.847 atendimentos da Secretaria de Fazenda, 4.701 do Sine, 4.251 da Agência Regional do Trabalho, , 3.149 do Procon, 3.082 da Celesc, 2.436 da Fundação Municipal de Saúde, 1.335 da Junta Militar, 1.333 da Secretaria de Urbanismo e 1.128 da Sala do Empreendedor.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook