Uma mulher de 55 anos foi vítima de tentativa de feminicídio durante a noite desta quarta-feira, dia 28 de setembro, no bairro Mar Grosso, em Laguna.
De acordo com informações da Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, após discutir com o companheiro, de 48 anos, ela foi esfaqueada com cinco golpes, que atingiram sua cabeça, rosto e braços.
O criminoso ainda tentou agredir os policiais usando uma faca de cozinha. Os agentes precisaram usar arma de choque para conter o homem. Ele foi algemado e preso em flagrante.
A mulher foi conduzida ao hospital para atendimento médico. O estado de saúde dela não foi informado.
Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7










