Em jogo de quatro gols, Tubarão Futsal empata com Taubaté pela LNF

Foto: Luiz Henrique Fogaça

Jogando em casa, o Tubarão Futsal ficou apenas no empate em 2 a 2 diante do Taubaté, na noite desta sexta-feira, dia 1° de julho, pela 14ª rodada da Liga Nacional. A equipe da Cidade Azul esteve duas vezes em desvantagem no placar, mas buscou a igualdade com gols de Daniel Alves e Marcelinho.

A equipe do técnico Morruga chega ao quinto jogo consecutivo sem vitória pela Liga e desperdiça mais uma chance de entrar na zona de classificação para os playoffs. O ponto somado em casa mantém o time tubaronense na 20ª colocação com 10 pontos. Em 14 jogos, são oito derrotas, quatro empates e apenas duas vitórias.

O próximo compromisso pela competição nacional é fora de casa, contra o Marreco, na sexta-feira, dia 8, às 21 horas, em Francisco Beltrão, no Paraná. Depois serão dois jogos em sequência na Arena Multiuso. No dia 12, às 19 horas, o Tubarão recebe o Curitibanos pelo Estadual e no dia 15, às 19h30, encara o Umuarama, pela Liga.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7