Em casa, Tubarão Futsal é derrotado pelo líder Magnus

Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

Pela décima segunda rodada da Liga Nacional, o Tubarão Futsal não conseguiu segurar o ímpeto do líder invicto da competição e acabou derrotado em casa pelo Magnus por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, dia 17, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

O fixo Rodrigo, o pivô Well e o ala Danilo Baron fizeram os gols da vitória da equipe de Sorocaba, enquanto o pivô Alessandro e o ala Luiz Fernando balançaram as redes pela equipe tubaronense.

Os paulistas seguem invictos e disparados na primeira colocação com 32 pontos. O time de Tubarão permanece em 18° lugar com nove pontos ganhos. A distância para o Umuarama, primeiro time dentro da zona de classificação para o mata-mata, é de três pontos.

Os comandados do técnico Morruga voltam à quadra na terça-feira, dia 21, contra o São Francisco, às 18h15, na Arena Multiuso, em Tubarão. A partida é válida pelo Estadual. Na Liga, o próximo desafio é fora de casa, no dia 25, sábado, às 18 horas, contra o Cascavel, no Ginásio da Neva.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7