Duas pessoas morrem e uma continua desaparecida após naufrágio em Laguna; buscas serão retomadas pela manhã

Foto: Elvis Palma

O vereador de Caçador, Ricardo de Moraes Barbosa, 46 anos, é uma das vítimas do naufrágio ocorrido no Canal da Barra, em Laguna. O político do PSDB foi resgatado com alto grau de afogamento e não resistiu às complicações provocadas por este fato. A lancha estava com sete pessoas.

Ricardo Barbosa foi eleito em novembro de 2020 com 519 votos, antes tinha assumido por um curto período como suplente. Também foi secretário municipal de Infraestrutura de Caçador, cidade do Meio-Oeste catarinense. A outra vítima fatal é Deyvid Fernandes, de 29 anos. Segundo a nota divulgada pela assessoria do Legislativo caçadorense, o político passava férias na Cidade Juliana.

O filho do vereador, identificado como Michel Barbosa, de 25 anos, segue desaparecido. O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas no começo da noite desta sexta, 14, e retomará os trabalhos na manhã de sábado, 15.

Outras quatro pessoas foram resgatadas com vida. Os corpos foram recolhidos pela Polícia Científica.

Fonte: Agora Laguna

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs