Definido: Tubarão se reapresenta nesta quarta-feira para disputa da Copa SC

Foto: Leonardo Hübbe | CA Tubarão Foto: Leonardo Hübbe | CA Tubarão

Por Caio Maximiano

Pouco mais de um mês após o fim da Série D, o Tubarão retornará aos treinos nesta quarta-feira (06). O elenco se reapresenta pela manhã e treina no período da tarde sob o comando do técnico Isaque Pereira. A preparação do Peixe para a disputa da Copa Santa Catarina tem início faltando apenas uma semana para a estreia da equipe na competição. A primeira partida foi remarcada para o dia 13, contra o Joinville, às 15 horas, no Domingos Gonzalez.

Diante da indefinição da participação da equipe na Copa SC, as reapresentações do elenco inicialmente programadas não aconteceram. A primeira delas, inclusive, estava marcada para o dia 14 de dezembro. Com a representação confirmada para esta quarta-feira, está descartada a possibilidade de desistência do Tubarão, evitando assim, um prejuízo de R$100 mil aos cofres da equipe tubaronense.

Não chegaram reforços. O elenco do Tubarão para a disputa da Copa Santa Catarina será composto por jogadores que permaneceram após a disputa do Catarinense e da Série D e pelos garotos das categorias de base do clube. A equipe também sofreu algumas baixas: Gleydson (rescisão), Kendy (Grêmio Anapólis), Douglas (Coritiba), Ramires (Grêmio Anápolis) e Pablo (Grêmio Anápolis).