Definido calendário cultural de novembro na cidade de Tubarão

Exposições, Sarau Literário, Peça Teatral, Feira do Livro, Mostra de Dança são algumas das ações culturais que poderão ser conferidas de 5 a 30 de novembro, em Tubarão.

A programação cultural inicia na próxima terça-feira (5), às 19h30, com o Sarau Cecília Meireles e abertura da exposição “Praça da Língua”, dos alunos do 9º Ano, da escola Manoel Rufino Francisco. A exposição organizada pela professora Jane de Fátima Nowasco da Silva poderá ser visitada até o dia 22 de novembro, no Centro Municipal de Cultura (CMC).

Já na quinta-feira (7), às 9 e às 14h30, no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, será apresentada a peça teatral “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau”, da companhia de Teatro Valdir Dutra (Florianópolis). No mesmo dia, às 19h30, no Centro Municipal de Cultura, ocorre o lançamento do Livro “Em Nome da Poesia”, de Alcides Buss e abertura da exposição “ImaginariaMENTE”, dos artistas plásticos Lilian Guedes e JB Guedes.

De 08 a 14 de novembro, será realizada a 3ª edição da Feira do Livro, na Praça 7 de Setembro, sempre das 9 às 20 horas.

No dia 23 de novembro, às 19h30, também no teatro da Arena Multiuso, será apresentada a Mostra de Dança “O Tempo e as Estações”, do Stúdio ÁGAPE, com entrada gratuita.

A programação cultural será encerrada no dia 30 de novembro, com o espetáculo de final de ano de Ballet do Sesc. A apresentação acontece no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, às 19h30, também com entrada franca.