De virada, Tubarão Futsal vence São Francisco pelo Estadual

Foto: Divulgação | Tubarão Futsal

Em jogo antecipado da sétima rodada do Estadual, o Tubarão Futsal bateu o São Francisco, de virada, por 4 a 2, na noite desta terça-feira, dia 21, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

Alex (pivô), Rabisco (ala), Moura (ala) e Marinho (fixo) anotaram os gols da vitória. O goleiro Gustavo também teve atuação importante e ajudou a equipe tubaronense a garantir o resultado positivo.

Com os três pontos conquistados, o time da Cidade Azul aparece em quarto lugar com 10 pontos. São três vitórias, um empate e apenas uma derrota em cinco partidas na competição estadual. O próximo desafio pela Série Ouro ainda não tem data definida.

Pela Liga Nacional, a delegação do Tubarão Futsal agora encara uma viagem de 900 km até a cidade de Cascavel, no Paraná. No sábado, dia 25, às 18 horas, o compromisso é diante dos donos da casa. O duelo é válido pela 13ª rodada da competição nacional. O Peixe é 20ª colocado com nove pontos.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7