Criciúma homenageia colaborador jaguarunense vítima de câncer

Foto: Celso da Luz | Criciúma EC

O Criciúma homenageou o auxiliar de supervisão de base do clube, Vitor de Souza, que faleceu vítima de câncer na última sexta-feira (29), aos 27 anos. As homenagens foram prestadas na manhã deste domingo, dia 1° de maio, durante a partida contra o Novorizontino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira, em razão do falecimento de Vitor, a equipe carvoeira decretou luto de três dias e comunicou que o bandeirão do Heriberto Hulse seria posicionado a meio mastro.

Neste domingo, durante a entrada no gramado, os jogadores do Criciúma carregaram uma faixa com a mensagem "Obrigado por tudo, Vitor". Na arquibancada, um cartaz com o nome do supervisor foi levado pelos torcedores. Antes do apito para o início da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em memória do supervisor. Além de colaborador, o profissional que era natural de Jaguaruna também era torcedor do Tigre.

Com a bola rolando, Criciúma e Novorizontino empataram em 1 a 1 no duelo entre os Tigres. Os catarinenses saíram na frente com Zé Marcos e Lucas Tocantins igualou o placar para os paulistas. O Criciúma do técnico Cláudio Tencatti é o 13° colocado da Série B com 5 pontos.

Vitor de Souza é filho do comunicador Jorge Souza, da UNI TV. Ele era auxiliar de supervisão da base do Criciúma. Foto: Divulgação

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs