Consulado do Flamengo em Tubarão completa 4 anos e reunirá ídolos do clube; saiba como participar

Foto: Divulgação

Neste final de semana, o Consulado do Flamengo em Tubarão comemora seus 4 anos. Para celebrar a data, a 'FLA Tubarão' está trazendo dois ídolos rubro-negros para participar de um evento na Cidade Azul. No próximo sábado (13), os flamenguistas estarão reunidos no Campo da SAPFESC, no bairro Monte Castelo. Eles receberão o ex-zagueiro Júnior Baiano e o ex-volante Andrade para um dia especial. O evento terá início às 15h30 com dois jogos (feminino e masculino), sessão de autógrafos e fotos e um jantar. A animação fica a cargo do grupo Pagode do And e do cantor sertanejo Bruno Schmoeller. Os ingressos podem ser adquiridos através do número (48) 99989-8240 (Deivid Paes) — primeiro lote: R$70 (quase esgotado) e segundo lote: R$ 90.

Andrade e Júnior Baiano participaram de grandes conquistas com a camisa do Urubu. Nos dez anos em que atuou no clube da Gávea, Andrade conquistou três títulos brasileiros, três estaduais, além dos principais títulos da história do clube: a Copa Libertadores e a Copa Intercontinental, em 1981. Como treinador, em 2009, assumiu o rubro-negro após a saída de Cuca e conquistou o hexacampeonato brasileiro com a equipe rubro-negra. Revelado pelo Flamengo, Junior Baiano teve três passagens pelo clube e acumulou títulos como o Campeonato Carioca (1991 e 1994), o Campeonato Brasileiro (1992), a Copa Ouro (1996), a Copa do Campeões Mundiais (1997) e a Copa do Brasil (2004).

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
15h30: Amistoso feminino
17 horas: Amistoso masculino (patrocinadores + Andrade e Júnior Baiano)
19 horas: Jantar, pagode e sertanejo, sessão de fotos e autógrafos

Onde estiver estarei: o lema da FLA Tubarão

O Consulado do Clube de Regatas Flamengo na cidade de Tubarão surgiu a partir de um grupo de amigos que se reunia para assistir os jogos do rubro-negro na TV e em exercusões por todo o Brasil. Em 2017, o presidente Deivid Paes teve a ideia de registrar a 'FLA Tubarão' junto ao clube, como o primeiro consulado oficial do Flamengo na Cidade Azul

Além do presidente Deivid, a diretoria do consulado rubro-negro é composta pelo vice-presidente Willian Corrêa, o diretor de eventos Juninho, Charles, Dinho, André Soares e demais apoiadores. A sede da FLA Tubarão é na casa de um dos diretores, que montouum espaço personalizado para que os flamenguistas pudessem se reunir.