Comércio de Tubarão funcionará em horário especial nos dois próximos sábados

Foto: Lucas Vieira | Portal Infosul

O comércio de Tubarão atenderá em horário especial nos próximos dois sábados, dias 6 e 13 de agosto. Nestes dias, as lojas estarão abertas até as 17 horas. No dia 6, será o tradicional Dia D, com brinquedos e serviços disponíveis para a população, enquanto no dia 13, é véspera de Dia dos Pais.

"O Dia dos Pais é uma data muito importante para o comércio e, principalmente, para as famílias. A expectativa é que o tíquete médio dos presentes fique na faixa de R$ 150,00", destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) indica que 80% dos entrevistados esperam resultado melhor do que o registrado na mesma data no ano passado. E cerca de 68% acreditam que terá um crescimento entre 4,1% e 6,1%.

As atividades do Dia D serão realizadas no Calçadão e nas praças Pery Camisão (da Casa da Cidade), Centenário (do Chafariz) e Orlando Francalacci. Desta vez, nenhuma rua será fechada, seguindo o planejamento da CDL de diversificar os locais.

A programação inclui atendimentos em saúde, feira de artesanato, brinquedos recreativos, distribuição de itens para pets e brindes, além do Recicla CDL. A partir das 14 horas, haverá atração artística na Praça Centenário.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7