Colégio Militar de Laguna encerra no domingo as inscrições para seleção de candidatos

Foto: divulgação

Os interessados em concorrer a uma vaga no 6º ano do Colégio Militar de Laguna para o ano letivo de 2022 têm até domingo, dia 24 de outubro, para efetuar a inscrição no processo seletivo. Das vagas oferecidas, 50% serão destinadas aos dependentes de militares estaduais do Estado de Santa Catarina e 50% para o público em geral.

Se o número de inscritos superar o número de vagas disponibilizadas, será realizado sorteio classificatório, que, devido à pandemia, vai ocorrer pela internet no dia 9 de novembro, às 9h30. Caso as vagas destinadas aos dependentes de militares não sejam preenchidas por falta de inscrição, estas serão repassadas ao público em geral, segundo o Edital que pode ser lido por completo clicando aqui. O resultado preliminar será divulgado em 10 de novembro e o definitivo em 29 de novembro.

Após esse processo, os pais ou responsáveis legais pelos candidatos sorteados e classificados deverão comparecer no colégio de Laguna no dia 6 de dezembro de 2020, no horário das 8h às 16 horas, para efetivar a matrícula. O não comparecimento implica na perda da vaga e convocação do suplente.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs