A XXVIII edição do Cerco de Jericó reuniu mais de 30 mil fiéis ao longo de oito dias na Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Tubarão. A programação contou com 168 horas ininterruptas de adoração ao Santíssimo Sacramento, com participação de moradores da cidade e de municípios da região.
O encerramento ocorreu com a tradicional Derrubada das Muralhas, celebração que reuniu mais de 3 mil pessoas. A igreja ficou completamente lotada, com todas as cadeiras ocupadas e público também na tenda externa montada para atender a demanda de fiéis.
Segundo a coordenação do evento, esta foi a maior edição já realizada em 28 anos, com registros de grande presença de público em todos os dias de programação. A missa de encerramento foi presidida pelo padre Israel, que conduziu pela primeira vez a celebração final do Cerco de Jericó.
A organização já confirmou a próxima edição do evento, que será o XXIX Cerco de Jericó, programado para ocorrer entre os dias 23 e 30 de janeiro de 2027, novamente na Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Tubarão.










