Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
JORNALISMO COM
RESPONSABILIDADE
Layer 2
This is an empty menu. Please make sure your menu has items.

Celesc faz mais de 100 atendimentos no primeiro dia no Facilita Tubarão

infosul

25 de outubro de 2021

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: divulgação | PMT

A unidade de atendimento ao público da Celesc em Tubarão iniciou nesta segunda-feira, dia 25, as operações nas instalações do Facilita Tubarão. Foram registrados 103 atendimentos, além de alguns encaminhamentos não contabilizados.

No Facilita Tubarão a Celesc oferece serviços como emissão de contrato de adesão, pedido de ligação nova, parcelamento de débitos, recadastramento rural, religações e reclamações gerais por parte do consumidor.

“Ainda estamos em fase de adaptação, mas não obtivemos nenhum registro negativo ao longo do expediente da empresa. As equipes, do Facilita e da Celesc trocaram ideias e experiências visando ajustar o fluxo do bom atendimento durante os dois turnos desse primeiro dia”, destaca o gerente de Atendimento ao Cidadão, Felipe Felisbino.

O atendimento da Celesc no Facilita Tubarão é das 8h30 às 16h30.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

Notícias Relacionadas

Colunistas

Luiz Henrique
Luiz Henrique
Astrologia
Caio
Caio Maximiano
Esporte
Luciellen Lima
Luciellen Lima
Inclusão
Marcele Bressane
Marcela Bressane
Psicologia

Celesc faz mais de 100 atendimentos no primeiro dia no Facilita Tubarão

infosul

25 de outubro de 2021

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: divulgação | PMT

A unidade de atendimento ao público da Celesc em Tubarão iniciou nesta segunda-feira, dia 25, as operações nas instalações do Facilita Tubarão. Foram registrados 103 atendimentos, além de alguns encaminhamentos não contabilizados.

No Facilita Tubarão a Celesc oferece serviços como emissão de contrato de adesão, pedido de ligação nova, parcelamento de débitos, recadastramento rural, religações e reclamações gerais por parte do consumidor.

“Ainda estamos em fase de adaptação, mas não obtivemos nenhum registro negativo ao longo do expediente da empresa. As equipes, do Facilita e da Celesc trocaram ideias e experiências visando ajustar o fluxo do bom atendimento durante os dois turnos desse primeiro dia”, destaca o gerente de Atendimento ao Cidadão, Felipe Felisbino.

O atendimento da Celesc no Facilita Tubarão é das 8h30 às 16h30.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook