Após anos de espera, o prédio do Centro de Educação Profissional, o Cedup, de Rio Fortuna, será ativado neste mês de fevereiro. A estrutura, que teve sua construção iniciada no ano de 2011, mas foi abandonada com o passar dos anos, agora, está pronta para receber os estudantes.
As inscrições para os cursos – gratuitos – para Magistério, Técnico em Enfermagem, Técnico em Alimentos e Técnico em Vendas (Administração), seguem até esta sexta-feira, dia 4. Os interessados deverão procurar a instituição de ensino ou entrar em contato pelo número de telefone (48) 99613-6036.
O Cedup está localizado na Estrada Geral Rio Otília, a dois quilômetros do Centro de Rio Fortuna.
Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs