Em sua primeira manifestação pública depois de deixar a prisão, Caio Tokarski agradece a Deus, à família, aos amigos e aos tubaronenses em geral que, de alguma forma, se solidarizaram com o que chama de “dura e penosa caminhada”.
A carta aberta foi lida no plenário da Câmara Municipal pela vereadora e cunhada do ex-vice-prefeito, Luciane Tokarski (Republicanos), durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 4 de setembro.
O político ainda salientou que vai seguir lutando para provar sua inocência e que deve retornar sua profissão na advocacia.
Caio Tokarski foi preso em 14 de fevereiro no âmbito da Operação Mensageiro. Ele é investigado por suposta participação em esquema criminoso no setor de coleta e destinação de lixo.
Ainda réu, o advogado saiu da prisão na última sexta-feira, dia 1° de setembro, instantes após prestar depoimento à Justiça no Fórum de Tubarão.











