Cadastro de ambulantes para trabalhar no Natal tem início nesta terça-feira

Foto: reprodução/ilustrativa

Os ambulantes que estão interessados em trabalhar nas ruas de Tubarão durante o período de horário especial de Natal do comércio, entre os dias 3 e 24 de dezembro, terão que realizar o cadastro junto à secretaria de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento nesta terça, dia 1, e quarta-feira, dia 2.

O cadastro é obrigatoriamente presencial, e poderá ser efetuado entre as 13 e 18 horas, nos dois dias. Aqueles comerciantes que trabalham com produtos inorgânicos (brinquedos, relógios, meias, óculos de sol e etc) devem providenciar o cadastro, caso contrário não poderão atuar.

Já os comerciantes que vendem algum tipo de alimento precisam, em um primeiro momento, agendar o atendimento na Central do Cidadão para retirar o pedido junto à Vigilância Sanitária. Após cumprida esta etapa, aí sim deverá se dirigir à secretaria de Urbanismo para realizar o cadastro. São 20 vagas disponíveis para este ano.  

A secretaria de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento localiza-se à rua Eugênia dos Reis Perito, 157, bairro Passagem (próxima à ponte Orlando Francalacci). A Central do Cidadão, situa-se na avenida Marcolino Martins Cabral, 336, no Centro, com horário de funcionamento das 13 às 18 horas, repetindo-se, via agendamento prévio por telefone 48 3621-9800.