BR-101: caminhão tomba no trevo de acesso ao município de Sangão

Foto: Rafael de Jesus

Um caminhão, com placas de Tubarão e carregado com papelão, tombou no início da tarde desta terça-feira, dia 30, no KM 360 da BR-101, no trevo de acesso ao município de Sangão. O motorista ficou encarcerado no veículo (com uma das pernas presa). Já o caroneiro, segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, foi ejetado para fora do veículo. Ambas as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Quando os bombeiros chegaram no local, o condutor do caminhão já estava sendo desencarcerado pela equipe de atendimento médico da CCR ViaCosteira. A vítima teve a perna liberada e foi retirada consciente e orientada, com algumas escoriações pelo corpo, sendo imobilizada e encaminhado ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A segunda vítima, que de acordo com informações teria sido ejetado para fora do veículo durante a colisão, apresentava apenas um hematoma no joelho e assinou recusa de atendimento no local. Os bombeiros de Morro da Fumaça e de Tubarão também prestaram apoio na ocorrência.

Fonte: Engeplus